Além das nuvens!

Olá! Somos produtos

parceiros!

Vc       Importa?

se

Não temos nenhum produto para mostrar no momento.

Não temos nenhum produto para mostrar no momento.

 

DROPSHIPPING

 

 

Graças a uma técnica conhecida como dropshipping, marcas como eBay, Mercado Livre e Amazon conseguem não apenas usar o estoque de produtos de terceiros para realizar suas vendas como, de quebra, ainda ajudam outras empresas a crescer no mercado.:)


Mas o que é dropshipping?
Muitas lojas tem evitado estocar produtos para evitar custos, desperdício e com isso o aumento dos seus preços. A ideia de terceirizar a venda, é antiga, mas foi aprimorada nas últimas décadas graças ao avanço da internet  que  permitiu a integração e atualização imediata de sistemas de logística pelo mundo afora.

O dropshipping nada mais é do que a separação entre quem vende e quem produz .
Assim, o ecommerce apresenta o produto ao cliente comprador e envia a ordem dessa transação para o fornecedor parceiro. O fornecedor envia o item para o cliente em nome do comércio eletrônico que vendeu a mercadoria,esse que, tem a responsabilidade sobre a satisfação do mesmo, afinal foi quem selecionou o fornecedor.


É simples. Demanda apenas conhecer o produto e seus processos de fabricação, para encontrar bons parceiros comerciais. Qual a parte chata? A espera.
Nem tudo é perfeito. Os fornecedores enviam os produtos de seus países de origem e é preciso aguardar a liberação da inspeção da alfândega Brasileira. Este processo pode demorar um pouquinho. Mas com bolsas, é bem mais rápido do que com eletrônicos! ;)